2º Dia - 04/09/2007 Terça-Feira
Entrada a partir das 09:00 da manhã
O PAPEL DAS ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO NA ERA DA MULTIMÍDIA ASSESSORIA DE IMPRENSA: O PRIMEIRO ELO CONVERGENTE COM AS REDAÇÕES MULTIMÍDIA
Como as assessorias de imprensa estão se conectando e se adaptando às necessidades das redações de 3ª geração e das empresas de telecomunicação? Como as assessorias de imprensa estão aproveitando essas oportunidades tecnológicas para tornar seu trabalho mais eficaz?
CROSS MEDIA E O MERCADO MULTIMÍDIA
Quais são as estratégias do mercado publicitário devido ao surgimento de novas mídias? As estratégias de Cross Media ganharam novas características com a integração dos canais digitais. Como esse recurso influencia e reflete na produção de conteúdo, abrindo novos mercados para a produção publicitária multimídia.
A REGULAMENTAÇÃO DA TV DIGITAL
Como será e ficará o futuro da TV Digital. Com quem ficará o negócio da distribuição dos conteúdos digitais multimídia? Se a produção de conteúdos no meio digital é aberta a todos, a disputa pela distribuição e controle dos conteúdos multimídia está sendo travada entre os grandes grupos de mídia e as empresas de telecomunicações. Com quem ficará essa fatia do negócio do mercado multimídia?
CONVIDADOS CONFIRMADOS
Valpírio Monteiro (GAD Branding/RS)
Ricardo Viveiros (FIESP/SP)
Laura Maria Gluer (IPA Metodista/RS)
Alexandre Ugadin (DENTSU LATIN AMERICAN/SP)
Felipe Polydoro (Revista Amanhã/RS)
Roberto Pinto Martins (Ministério das Comunicações)
Sinval de Itacarambi Leão (Revista IMPRENSA/SP)
.
Maurício Luft
Rodrigo Falcão
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário